Top 5: dicas de negócios lucrativos para trabalhar em casa

Trabalhar em casa é, hoje em dia, uma expressão genérica que alcança uma vasta gama de soluções, com ou sem emprego formal.

Reduzir custos está na cabeça de todos os gestores e muitas empresas consolidadas aderiram ao home office, ou seja: trabalhar em casa pode ser até mesmo, com carteira assinada e alto salário!

NMLhomeoficceVamos ao Top 5 das atividades que podem ser feitas a partir de casa e garantem renda, tranquilidade, flexibilidade no horário de trabalho e menos estresse:

  1. Home Office: você trabalha numa empresa internacional, com sede no Brasil? Porque são estas empresas que mais oferecem a possibilidade de trabalhar a partir de casa. Em caso afirmativo, já pensou que pode ficar de olho em programas de trabalho no sistema Home Office? A melhor maneira de se informar é a partir do RH da empresa. Faça uma sondagem e procure por oportunidades de flexibilização de tempo. Algumas empresas oferecem home office integral e outras, parcial, com dias específicos para o trabalho em casa. Não custa tentar…
  1. Venda direta de produtos: você produz algo em pequena escala que possa se comercializado sem um ponto físico? É o caso de trabalhar a partir de casa. Lojas virtuais com integração ao sistema de Correios ou entrega expressa são cada vez mais aceitas pelos consumidores, sobretudo, da fatia jovem do mercado. Sem custos de locação e pilotando um e-commerce, você pode trabalhar em casa e evitar todas as questões relacionadas à manutenção de um ponto.
  1. Consultoria: se você não vende produtos, mas serviços, seu caso é pensar em estabelecer-se como consultor. O mercado está cheio de oportunidades e quem se utiliza de consultores, sabe que dificilmente eles terão uma estrutura física de atendimento (escritório, etc.). É preciso um site para oferecer e explicar seus serviços e uma sólida rede de contatos, que pode ser ampliada através do Linkedin, do Facebook ou de sites agregadores de profissionais de sua área.
  1. Sistemas de Afiliação: claro que você já ouviu falar de Marketing Digital. Os sistemas de afiliados geram comissões sobre a venda final de produtos indicados através de seu link de afiliados. É um trabalho como qualquer outro, em termos de marketing e divulgação. Você precisa de uma plataforma de divulgação como um blog, um site, ou até mesmo, um perfil popular nas redes sociais.
  1. Produção de Produtos Virtuais: esta é a outra ponta do sistema de afiliados onde é você que cria, abriga e disponibiliza o produto para ser indicado. Os lucros são muito maiores do que se estivesse trabalho como afiliado… e o trabalho também!

 

Seguem abaixo dicas de alguns dos melhores Cursos Online para trabalhar em casa que vão ajudar a não cometer erros, acelerar seu investimento em tempo e ter um negócio lucrativo na internet partindo do “zero” apreendendo as técnicas mais atuais do Marketing Digital.

Também apresento o Sistema de Gestão Financeira Online que vai ajudar no seu Planejamento e Controle do dinheiro de forma muito fácil.

Gostaríamos muito que deixasse seu comentário sobre o assunto deste cada artigo e sua sugestão para novas matérias !

 Até a próxima !

email
About The Author

Alvaro Kovachy

Tenho 58 anos, 25 de casado e 39 de experiência profissional em Cargos Gerenciais e Direção, Funções Comerciais, Administrativas e Financeiras junto a empresas Nacionais e Multinacionais. Consultor, Assessor e Treinador Gerencial, prestando serviços para as micro, pequenas e médias empresas agregando valor e informação nos processos, produtos e pessoas afim de tornar seus Negócios Mais Lucrativos

Leave A Response

* Denotes Required Field